Thursday, September 16, 2010

De cama...

Não melhorei. Insisti em ir à aula de condução e tentar fazer o meu dia-a-dia normalmente, apesar de não ter ido ao ginásio. Quando cheguei à noite já não me conseguia mexer com as dores, não dormi nadinha por não encontrar posição nenhuma em que não sentisse dor e estou assim, demorei cerca de 10 minutos a vir da cadeira de massagens para a cama e a colocar o portátil nas pernas.

Da última vez que estive assim, no início do ano passado, os médicos disseram-me que seria esmagamento do nervo ciático e é o que tenho agora também. Tenho uma dor constante que se transforma em pontadas lancinantes sempre que faço
algum movimento e, se me tentar dobrar, parece que levo uma descarga eléctrica que me percorre as pernas e tenho que me segurar para não cair. Felizmente estou 20 kg mais leve do que da última vez e consigo mover-me melhor, os meus braços suportam bem o peso do meu corpo e não é tão aflitivo. Felizmente também que estou em casa do Príncipe, nem sei como faria se estivesse em Lisboa sozinha: não consigo fazer nada. A única vantagem é que esta dor constante faz-me ficar enjoada e ando sem apetite nenhum. De resto, estou lixada da vida, odeio não conseguir fazer as minhas coisas, odeio faltar ao ginásio sem sequer saber quando consigo ir. Meio contrariada, hoje obriguei-me a ficar de cama, não vou à condução nem fazer nada de nada (coisa que só é agradável quando conseguimos mexer-nos...) porque quero acordar melhor amanhã, queria sair à noite, jantar fora e ir a um espectáculo de Flamenco...

Pelos vistos, volta e meia, vou ter crises destas e não sei o que hei-de fazer. Já me foi dito que foi por causa do peso que lixei as costas, será que emagrecendo mais isto passa? Será que devia procurar algum tipo de tratamento alternativo? O lógico seria que o exercício me estivesse a fortalecer a coluna...mas parece que estou igual...


Só vos digo, ser obrigada a ficar de cama é uma merda!