Thursday, September 9, 2010

A essência de um ratito

Pela primeira vez na minha vida senti um ratito a subir pelas minhas pernas e só vos digo que foi uma situação indiscritível-surreal-única porque a figura que fiz no wc foi qualquer coisa de memorável... 
Isto porque dei uns quantos berros e com isso devo ter espantado a clientela do recinto onde me encontrava. Fiquei toda a tremer e ia partindo o lavatório do wc.
Risos... as pessoas vieram em meu auxílio pois deviam pensar que estava um animal gigante ou outra coisa que o valha a atacar-me... quando lhes disse que era um ratito a trepar-me para as pernas, a cara de admirados que fizeram... é que nem quis saber! (Diga-se de passagem)
Senti medo pois! Nunca tinha sentido nenhum animal a trepar-me pelas pernas... só de imaginar que posso voltar a sentir tal sensação, nem sei...
Ao ir à minha memória fotográfica, chego à conclusão que o ratito é que fugiu de tão apavorado com o banzé que fiz naquele wc. Quer-me parecer... ou então que venha o Diabo e escolha!